Seu contato é importante! E em breve alguem da nossa equipe entrará em contato com você.

Qual o plano de internet ideal?
Dúvidas sobre a internet
Existem inúmeras maneiras de pagar as faturas da sua internet Fibra Plus! Você pode imprimir a sua fatura e levar em uma casa lotérica, banco ou demais postos autorizados.
Se você gosta mais de pagar as contas digitalmente, é possível selecionar a opção de débito automático, pagando as faturas automaticamente, ou emitir o código de barras das faturas para pagá-las utilizando aplicativos de banco, por exemplo.
Disque o número 0800 115 5000 de qualquer telefone fixo ou móvel e fale com a equipe de atendimento. Não se preocupe! A ligação é totalmente gratuita.Caso prefira esse mesmo número é WhatsApp. Pode conversar com o nosso canal de atendimento com tranquilidade e segurança.
A central de atendimento da Fibra Plus é o meio mais fácil e rápido de consultar todas as informações sobre os serviços oferecidos. Além disso, um atendente da Fibra Plus também pode te ajudar a escolher um plano que melhor atenda às suas necessidades, caso você esteja em dúvida. Ligue para o número 0800 115 5000 e informe qual pacote deseja adquirir. Consulte as formas de pagamento, promoções disponíveis e muito mais.
Por ser uma onda eletromagnética, o wifi está sujeito a interferências que podem interferir na sua intensidade do sinal. Manter o seu roteador no seu cômodo central da casa pode ajudar a alcançar todos os ambientes com maior qualidade, já que ele fica mais próximo da quantidade de obstáculos que podem enfraquecer o sinal.