
Quem é cliente Fibra Plus tem internet de fibra óptica com conexão rápida e estável, wi-fi de longo alcance e suporte eficiente. No mês de junho, a empresa lança mais uma novidade e presenteia seus clientes ampliando seus planos de internet com mais velocidade.
A partir disso, quem tem plano de 50MB fica com 200MB, de 100MB sobe para 280MB, 150MB se torna 360MB e 200MB para 500MB. Assim, você tem mais velocidade e benefícios para curtir.
Assista filmes e séries sem travar, navegue na internet e nas redes sociais sem interrupções com a Fibra.

Qual o plano de internet ideal?
Dúvidas sobre a internet
Existem inúmeras maneiras de pagar as faturas da sua internet Fibra Plus! Você pode imprimir a sua fatura e levar em uma casa lotérica, banco ou demais postos autorizados.
Se você gosta mais de pagar as contas digitalmente, é possível selecionar a opção de débito automático, pagando as faturas automaticamente, ou emitir o código de barras das faturas para pagá-las utilizando aplicativos de banco, por exemplo.
Disque o número 0800 115 5000 de qualquer telefone fixo ou móvel e fale com a equipe de atendimento. Não se preocupe! A ligação é totalmente gratuita.Caso prefira esse mesmo número é WhatsApp. Pode conversar com o nosso canal de atendimento com tranquilidade e segurança.
A central de atendimento da Fibra Plus é o meio mais fácil e rápido de consultar todas as informações sobre os serviços oferecidos. Além disso, um atendente da Fibra Plus também pode te ajudar a escolher um plano que melhor atenda às suas necessidades, caso você esteja em dúvida. Ligue para o número 0800 115 5000 e informe qual pacote deseja adquirir. Consulte as formas de pagamento, promoções disponíveis e muito mais.
Por ser uma onda eletromagnética, o wifi está sujeito a interferências que podem interferir na sua intensidade do sinal. Manter o seu roteador no seu cômodo central da casa pode ajudar a alcançar todos os ambientes com maior qualidade, já que ele fica mais próximo da quantidade de obstáculos que podem enfraquecer o sinal.